quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

365

É, enfim ____ dias te conhecendo melhor a cada dia. E não imaginava que aquele dia era o inicio de muitas mudanças na minha vida. Nas nossas...
Fomos nos conhecendo como ninguém. Um sempre esteve ao lado do outro mesmo com tantas dificuldades que nos rodeiam. Mas nada disso importou, pelo menos pra mim , pelo carinho que se criava dia após dia. E eu precisava cada vez mais sentir o que você me proporcionava. Eu precisava de você comigo. Ai me dei conta que eu estava apaixonada. Uma pessoa que mudaria todos os sentidos, que provocaria mudança e que iria me fazer perder a razão em tudo nos olhos de outras pessoas. Eu sabia que eu magoaria muita gente, afastaria pessoas, mas nada disso me importava porque você era o que eu queria. E por mais que eu quisesse lutar contra esse envolvimento, e não aceitasse que uma outra coisa tinha acabado na minha vida, eu não me dava conta que você não entrou na minha vida pra ir embora rápido, que você era uma nova escolha, uma nova chance, um novo e melhor sentimento.
Eu achava que ninguém conseguiria tirar o lugar do outro do meu coração, nem você, mesmo com toda a nossa história. Só que teve que acontecer tudo que aconteceu pra eu descobrir que as coisas não são bem assim. É, hoje depois de ter passado por tantas coisas em pouco tempo e ter enfrentado tantas outras, eu consegui enfrentar e superar tudo que me fazia chorar e entrar em desespero. Não foi fácil e até achei que não passaria, mas consegui deixar meu coração em paz, tranquilo e transparente, porque só assim eu consegui enxergar o que eu sentia, o que eu sinto e passei a entender tantas outras coisas.
De uns tempos pra Cá o que eu sinto por você cresceu, eu sabia que eu te amava, mas não era aquele amor claro, conciso, por eu dividir meu coração por duas pessoas. Mas sabe, depois dessas turbulências eu consegui deixar meu coração livre, sem divisões e mais leve. Hoje, a única pessoa que ocupa o meu coração é você. E não falo isso da boca pra fora. É a verdade.
Na ultima vez que estivemos juntos, eu me senti inteiramente sua. Ali eu só estava pra você, sem pensar em nada nem ninguém. Pra mim só tinha eu e você e mais nada. Me senti super bem e a vontade.
Enfim, só tenho que te agradecer por todas as risadas, alegrias, momentos bons e até os ruins que você me fez passar. Com você eu tive um sorriso sincero e espontâneo. Uma alegria enorme que parecia não ter fim... você foi tudo que eu precisava e não precisava. Eu aprendi muito ao seu lado... eu mudei do seu lado. Eu aprendi a amar de um jeito diferente, a entender só por olhar nos olhos. Eu passei a não ter raiva nem magoa de nada ao seu lado, principalmente de você, que se mostrou ser tão igual e diferente a mim, ao mesmo tempo.
Hoje, meu sentimento em relação a você é diferente ao que eu já senti, é menos intenso, mas isso não é ruim, porque intensidade se tem quando está apaixonado, hoje é a certeza que eu te amo e amo só você. Eu sei que é muito difícil de você acreditar por todas as coisas que nos rodearam, mas só eu poderia ter a certeza do que está dentro de mim. Eu sei que é amor por eu ainda continuar te desejando todos os dias, e ver que meu coração não desisti de você, enquanto o certo seria deixar você partir de vez. Parece ser essa a minha sina... medo de deixar alguém ir embora de vez. Mas ate esse medo eu superei. Alias esse e os outros pelo qual passei, e foi ai que eu descobri que pra superá-los eu teria que enfrentar. Enfrentei e “venci” e estou muito feliz por isso.
Eu sei que pra você o nosso amor é impossível, que não podemos ficar juntos nem nada. Ok, eu já cansei de passar por essas coisas. E hoje o processo que eu passo é de aceitar que você foi embora, que mesmo a gente se vendo ainda, tudo acabou.
Mas não tem problema, eu só quero agradecer pelos ____dias mais loucos, prazerosos,sensacionais que eu tive do seu lado. Você é demais! Obrigada por ter sido esse tempo todo um cara sensacional, mesmo me fazendo passar por umas ruins. Você abriu meus olhos pra muitas coisas, até pra uma nova forma de ver e viver a vida.
Te admiro muito, e ficar sem você dói um pouquinho, mas meu amor por você ainda continua vivo aqui dentro. E eu sempre te levarei comigo. Você faz parte da minha vida e só sairá dela se você quiser.
Conte sempre comigo, e você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado. Não te deixarei na mão mesmo que a minha ajuda for me machucar. A nossa cumplicidade e carinho são as coisas mais importantes pra mim. Passaria por cima de tudo por isso. Seja feliz SEMPRE.
Estou contigo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário