quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Outra pagina

Desculpa levar as coisas por esse lado e tão do nada me tirar da sua vida sem ao menos dizer nada, sem dar explicações... Fazer com você o que fizeram comigo. Desculpa, mas eu tive que aproveitar esse meu jeito de virar a pagina. Aproveitar que a coragem veio mais forte e aproveitar enquanto a decisão me consome. Não tive mais escolha. Já levei longe de mais tudo isso. Aguentei até onde eu deveria. Você mesmo não tendo mais motivos ainda insiste em dar desculpas. Cansei desse papel que eu levava na sua vida, figurante nunca foi a minha praia. E minhas atitudes na verdade, sempre foram de protagonista. Esse sim seria um papel justo. A nossa vida é um teatro, uma peça de comédia, misturado com um pouco de drama aventura e ação. Em certos momentos ela se fez terror, mas sempre vivemos a fundo o romance. Se eu continuasse, não consigo ter a noção de mais quanto tempo levaríamos em cima dessa corda banca. Porque além de teatro fomos circo. Nos equilibramos sobre as cordas que colocaram em nossa frente, fizemos malabarismos com o que sentimos pelo outro e tentamos não deixar cair a nossa historia. Fomos trapezistas tentando nos jogar por lados opostos pra não deixar o que está acontecendo hoje ocorrer e em especial fomos palhaços da vida.. do nosso próprio destino. E isto é tão cômico. Porque fizemos o que fizemos pra chegar até aqui e deixar estar a esse ponto. E eu me lembro de quando eu corria pela rua e você foi atrás de mim, me segurando pelo braço e falou que nunca me deixaria sozinha, e eu prometi o mesmo...
É uma pena nos separarmos. Ninguém disse que seria tao difícil. queria me levar de volta ao começo. Voltar a ser o que fomos. Corremos em círculos e voltamos pra nos assombrar.Ninguém disse que seria fácil. Diga que me ama.
Estou indo de volta ao começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário