terça-feira, 30 de outubro de 2012

Adeus


Oi, sou eu aqui de novo.

Dessa vez eu não vim me lamentar,

Nem vim pedir pra você ficar.

Na verdade, eu vim me despedir.

É! Eu resolvi partir.

Não me arrependo de nada do que fiz

E nem tenho mais medo do que possa vir

Eu só preciso dizer, mesmo que você não queira me pedir

Que eu te desculpo por tudo que me fez passar

Doeu demais, mas não foi maior do amor que senti

Eu demorei pra admitir, demorei pra aceitar

Mas é preciso ir

Não posso mais ficar aqui

Chorar já não faz mais parte de mim

Não quero isso pra mim

Hoje eu acordei feliz

Acordei me amando

Aceitando os fatos

Sem deixar laços

Entendi que o melhor é assim

Que você já não faz parte de mim

Foi tudo que pedi

Foi tudo que você teve coragem

Hoje te aplaudo,

Admiro e agradeço

Por me fazer enxergar

Quando paramos de complicar as coisas ficam mais fáceis

Bom, não quero mais tomar seu tempo

Aqui fica minha ultima satisfação

Só vim avisar

Que é hora de ser feliz

Começar de novo

E não olhar pra trás

Lembrar só do que foi bom, mas acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário