terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quando você se foi


Quando você resolveu ir embora, comigo restaram palavras

Coisas que tinham que ser ditas, coisas que você não me deixou falar.

Você simplesmente saiu pela aquela porta sem dizer Adeus

Resolveu por si só, si só.

Você não conhece o outro lado

Você não sabe como é aqui.

Eu fiquei olhando pela janela, enquanto ela se encharcava com as gotas de chuva

 e do outro lado do vidro,

Ali naquela nossa esquina, eu via você sumindo

Eu não pude fazer nada, você não me deixou fazer nada.

Eu me agarrei naquilo que fomos e você as tirou de mim

Me arrastou junto com você quando cruzou aquela porta

Você me deixou ali no chão, em prantos.

Me olhou com aquele olhar de quem está fazendo por orgulho

E me virou as costas.

Tentei te chamar varias vezes, tentei fazer com que me ouvisse.

Mas você resolveu ignorar, resolveu me deixar

Resolveu me deixar olhando pela janela...

Jamais meu coração vai te dizer adeus.

Porque quando eu quero um abraço são seus braços que abraçam os meus.

Quando eu quero um beijo, são seus lábios que beijam os meus.

E a gente morre sem querer morrer

E eu vou ficar aqui até a madrugada voltar esperando você voltar (pra mim).


Nenhum comentário:

Postar um comentário