sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cartas pra você


Parecemos cão e gato. Quando um quer o outro não quer. É sempre assim.  Somos o casal mais idiota da face da terra (fomos*)Não sou de falar muito o que sinto nem o que penso, mas talvez nesse caso seja necessário por mim. Ta me doendo muito ficar longe de você, e não e só agora, quando eu n queria também estava sendo assim. Eu precisava pegar forcas de volta pra querer lutar por nos, ir em frente. Porque eu sabia que naquele ultimo momento de namoro só eu estava por inteira. Desgastei-me. Posso dizer que to encarando essa separação bem mais de frente do que você. Você ainda tem suas escapatórias, seus amigos que te distrai, seu trabalho. Eu fico aqui nesse quarto ouvindo você sair e entrar e imaginando o que você deve estar fazendo por ai, o que você ta olhando quando seus olhos não estão em mim.
Cara! É torturante. No meu lugar acho que você não agüentaria da forma que to passando por isso. Ainda mais vendo você adicionar ex, adicionar outras garotas. Enfim, não gosto nem de ficar falando.
Agora você vai viajar, meu se imagine no meu lugar... Pensa eu indo pra uma casa onde teria meninos em outra cidade. Velho você ia pirar, ou não. Sei la o que você ainda sente;  Meu eu te amo tanto, queria tanto você comigo, mas não posso insistir mais. Queria não te ver nunca mais, não falar mais com você, esquecer que você existiu.
Às vezes acho que não vou agüentar, mas eu sempre me surpreendo. Porque a gente agüenta. Dói muito, nos torturamos, mas agüentamos.
Sinceramente, resolvi matar o que sinto por você e faço isso em todas as atitudes suas que me machucam, seja por ciúmes ou sei lá o que. Eu não preciso viver tudo isso. E não vou mais viver tudo isso. Por isso te peco para que não fale mais comigo, não me procure, e se me ver finja que não estou ali.
Hoje eu tinha conseguido que a felicidade batesse em mim de novo... Consegui me sentir em paz, mas foi ate o momento em que eu te vi. Quando te vi, e você me deu um beijo demorado na testa- rosto, tudo caiu... Meu mundo caiu de novo e eu voltei a ficar mal. E não quero isso de verdade pra mim. Se você não quer mais andar ao meu lado então a única coisa que me resta e te esquecer de vez... Me desligar de um jeito ou de outro de você. Porque querendo ou não ainda me sinto presa e ligada a você. Não deixo ninguém se aproximar, não saiu tanto porque ainda me sinto incomodada. Mas isso tem que parar. Você já esta vivendo a sua vida e eu ainda estou aqui. Então por favor, esqueça que eu existo, que me conhece. Ajuda-me a tirar o que eu sinto por você de mim,e você só vai fazer isso me machucando cada vez mais. E espero que seja de uma vez.
Escrevo tudo isso chorando, mas será as ultimas lagrimas por ti. Porque com essas palavras te devolvo o meu amor, minha tristeza e todas as minhas alegrias que consegui contigo.
Deixo aqui meu coração vazio, sem te desejar nada, porque e como se você nunca tivesse existido. Que a luz nos leve a plena felicidade e ilumine nossos caminhos. De quem te amou muito, com todas suas forcas certezas e incertezas(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário