quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pelos meus olhos


Você tem olhos curiosos - repletos de perguntas caladas no silêncio de um olhar; seus cabelos são curtos, quase que raspados, assim eu tento caçar cabelos pra poder puxar/ bagunçar quando estou te beijando ou quando estamos brincando e no tédio. - Você é vaidoso o suficiente para não querer sair de casa sem aquele perfume que só “você possui”; suas mãos são extremamente maiores que as minhas, e aquecem as minhas quando está frio, e encaixam perfeitamente entre os meus dedos. São firmes para me levantar quando eu cair; Seu rosto tem traços finos, mas você possui um ar de menino mal, cara de “homem”, como uma barba bem feita. Você, não é completamente malhado, nem muito magro, é médio, tem costas e braços bonitos(eu realmente gosto de homens com ombros largos e braços um tanto “musculosos”); sua altura é perfeita já que é um 'pouco' maior do que eu, e da para eu ficar nas pontas dos pés para te beijar.
Você tem um estilo diferente, gosta de vestir camisa xadrez e camisas normais- pode ser loucura, mas eu sou apaixonada por meninos que usam camisa -, você também adora calça jeans, tênnis e usa blusas que revelam o quão sexy que é; Suas pernas são fortes e suportam meu peso quando eu estou em seu colo. Você é amante de cinema e gosta de teatro e aceitaria ver o filme mais meloso do mundo, se eu pedisse (eu sei que você gosta) – você tem o mesmo gosto que eu de misturar algo doce com salgado; Combinamos em muitos aspectos. Você me faz surpresas no meio da noite, quando resolve vir até minha casa pra ficar comigo. Você é um cara fofo, mas não tão fofo, pois possui um lado meio safado, já foi o canalha e agora é o coitado; não é muito grudento, porque também precisa de um tempo e sabe respeitar o meu espaço; É um ciumento fofo, que faz birra, me deixando estressada a ponto de querer bater; me faz gostar de coisas que me irritam, seja discussão por um time (sim, você torce para outro time) ou pelo fato de você querer me fazer gostar de algo que detesto, mas querendo ou não, eu me acostumaria e respeitaria essas suas manias e desejos estranhos. No meio de uma briga, você me abraça quando estamos frente a frente, do mesmo jeito que você faz quando me vê mal, e, além disso, suporta essas minhas crises de personalidade.
Você gosta de mexer no meu cabelo, fazer carinho no meu braço, nas costas e barriga. Adora me morder carinhosamente e pra machucar; Adora falar que eu sou bi(polar); Não é tão bem resolvido, detesta confusão e me apoia e viaja comigo nos sonhos mais loucos e improváveis; é maduro e me ensina tudo o que sabe sobre a vida, é do tipo cara legal, mas que leva um tempo para confiar. Nosso primeiro te amo saiu após uma discussão, no meio de uma “reconciliação”; vai as festas e dança comigo quando pode – (adoro caras que sabem dançar).
Você é sincero, mas nem tão claro. Você transforma os momentos mais chatos e tristes, em momentos felizes e de risos. Seus olhos e seu sorriso sempre me fazem suspirar e calar, você tem uma dose de calma e fogo nas nossas tardes, e o mais importante, nós, em nossa cabeça, é algo para sempre, algo que não queremos que acabe. Mesmo com defeitos e problemas, nenhum importa quando você está comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário