sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Longe daqui

'Foi dificil ter coragem pra dizer que tudo foi em vão, doeu no coração
Ter que falar que parei pra pensar e decidi que não.
Eu vou correr o risco de te deixar partir, sem saber se voce tem pra onde ir..
Vou arriscar.
Quem sabe amanha cedo, a gente perde o medo de tentar
E procura outro alguem pra se entregar
Quem sabe no cair da noite o brilho de um belo luar
Te ilumine e te convença a enfrentar
Eu fiquei aqui o quanto deu, esperando só um gesto seu
Me dizendo que tudo ia mudar
Mas o tempo se esgotou, nem percebemos e a noite acabou
Tudo se perdeu...
Siga o seu caminho agora. Se despessa e vá embora.
Pois quando a luz do sol tocar meu rosto, eu preciso de voce longe daqui.
Eu nem quero te explicar, só preciso de voce longe daqui.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário