sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dejavú

E você teima em me sequestrar pelos pensamentos. Sabe exatamente meus pontos fracos. 
Já não está na hora de você partir? 
Você me deixou lembranças torturantes. Eu me mexo a noite sobre o colchão. É quando eu te vejo. Sim, você aparece pra mim nos sonhos.. é o nosso unico meio de comunicação. 
Porque você ainda joga esse jogo? Ok! Porque eu ainda estou nele?
Foi aquela frase que eu te falei, não foi? Sim, eu sei que saiu de mim que eu te esperaria o tempo que for, mas sabe o que é? Eu descobri um outro caminho. E preciso te agradecer, porque foi você que me mostrou. Liberdade!
Descobri que posso ser livre mesmo carregando o meu amor. Eu aprendi a ser feliz com a sua ausência. Alias, aprendi tantas coisas sem você. É, você não sabe mais nada sobre a minha vida. Foram tantas coisas que eu queria ter compartilhado, mas você resolveu não querer saber. Melhor assim...
Tudo me lembra um pouco de nós. Por isso eu acho que a saudade é do que eramos, e não de você. E já que é isso, esse tipo de saudade é fácil de matar. É isso mesmo que está pensando. Uma coisa substitui a outra. Eu já não sei mais ser tua. Não sei ser mais de nínguem. Nem ser de mim.
Eu não sei o que me espera, e muito menos do que sou capaz. Sou surpreendente. Não! Não estou me achando. Mas ultimamente é o unico adjetivo que me acompanha. Por que? Porque cada dia tem algo novo em mim. Coisas sem planejamento, coisas inesperadas, coisas que aparece ao natural. Sinto que você queira me falar algo e é por isso que aparece tanto nos meus sonhos ou pesadelos (ainda nao descobri). Faz tanto tempo né? Pois é, e você ainda consegue me atirar pra longe, mas já não há tanta força. Porque eu também descobri que sou mais forte.
Quer uma vasta e rapida explicação? Ok! É o seguinte: Eu te amo e parece que isso sempre vai continuar em mim. Sim, você é o amor da minha vida e ninguem mais vai ouvir essa palavra de mim. Sim, ainda penso em um futuro juntos, mas calma! Porque quando me dou conta que isso é igual a não me sentir livre, eu logo devolvo esses sentimentos pra gaveta. Ah, nao te contei neh? Tudo que te pertence eu tranquei a sete chaves. Está tudo guardado pra eu viver o que eu tenho que viver. Porque se eu carregasse de verdade tudo no bolso, eu não teria experimentado o verdadeiro gosto da vida. E muito menos teria despertado quem eu realmente sou. É... eu mudei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário