sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Do fundo do Baú

Pra você eu sempre to querendo o corpo inteiro,mas você não percebe que pra mim você sempre oferece uma metade. Para os outros você se da por inteiro, faz de tudo e se preciso enfrenta qualquer coisa,mas é só eu pedir alguma coisa que vira um "obstáculo". Tudo põe empecilho. E se você colocar uma condição e eu ver algo de errado nela e não aceitar, ai o negócio pega... 
Aí eu viro louca, não me contento com uma mão só,nunca tá bom pra mim e você já começa a gritar comigo. Será que tudo pra mim é muito pra você e com tanto tempo juntos já ficou cômodo em você pensar que eu não ligo, que você não precisa mais fazer tanta coisa assim pra mim,nem falar expressar sentimentos, porque eu vou entender? Porque sempre vou estar ao seu lado?
Poxa!! As vezes fico pensando que não nos amamos mais e que só estamos juntos porque somos acostumados um com o outro e não sabemos o que é a distância entre nós. Medo de apagar tudo que já aconteceu e começar com outra pessoa? Medo de ficar sozinho? O que é? Amor, medo ou acomodação?
Uma coisa é certa.. não teremos um aoo outro pra sempre.
Mas ai me vem a cabeça tudo que já passamos... Já te machuquei muito,já me decepcionei muito. Tentei viver outra vida que quase deu certo, e já tive outras chances pra não viver a mesma coisa (porque eu não queria),mas não, quis tentar de novo com você, porque sempre achei que era tempo de mais gostando de uma pessoa pra acabar só por um capricho.
Coisas vieram acontecendo,eu me decepcionei com a pessoa que eu mais confiava...passou um tempo e mais um motivo pra confiança ir embora de vez... mas eu resolvi , eu queria ficar com você e a partir dessa decisão eu me dei por inteira,perdoei, apaguei tudo que aconteceu de certa forma pra poder tentar dar certo e no meu ver eu melhorei demais em vista do que eu era antes, do tratamento que eu tinha com você. Praticamente eu faço tudo por você... o que antes eu reclamava pra fazer hoje eu faço. Deve ser por isso que você não liga muito de fazer coisas por mim... porque sabe que mesmo eu dando chilique eu vou voltar á fazer e vou ficar ao seu lado. Burrice? Pode ser,mas o pensamento que eu levo é não chatear a pessoa que está comigo, fazer ela se sentir bem ao meu lado, fazer tudo por ela e mais um pouco.. porque um dia eu não vou mais poder te-la ao meu lado e enquanto eu tiver eu vou cuidar muito bem.
As vezes eu acho que não custa nada você fazer algo por mim,mas parece que é muito pra você. Eu tento até entender,mas tenho mania de comparação.. eu faço praticamente tudo e você praticamente nada. Você confia e eu não.. Parece que tudo entre nós é o oposto. Dizem que os opostos se atraem, mas pra mim com o tempo os opostos vão se despeçar.
"Cuide bem do seu amor seja quem for"

Nenhum comentário:

Postar um comentário