sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Você

Preciso do teu sorriso, do teu olhar, do teu abraço e do teu amor... Porque o teu sorriso me mostra o quão bela é a vida... O teu olhar me leva além do infinito e me faz sentir q eu posso voar... o teu abraço aquece minha alma, arranca meus medos, me acalma... E o teu amor me faz acreditar no impossível, me faz sentir q somos um só...

E são entre seus dedos que me firmo no seguro, e os aperto forte para não nos deixar cair. Porque eu quero ser o seu porto seguro, quero que saiba que serei seu escudo. E nada vai te ferir. Serei aquele que te faz rir, que te farei chorar. Aquele que será tudo o que você quiser. Viveremos no céu e deitaremos sobre as nuvens. Nos perderemos ao infinito e é lá que eu quero pra sempre ficar...contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário