sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Encontro

Em questão de segundos o destino resolveu brincar com a gente novamente. Aliás, ultimamente é o que ele mais tem feito. 
... Quase na rua quando me dou conta que esqueci o meu guarda-chuva. Volto pra trás com a pressa por não querer me atrasar. Subo rapidamente, entro em casa, apanho o guarda-chuva e corro para pegar o elevador. Ele para no andar, as portas abrem. Coloco minha mão direita sobre a maçaneta e puxo contra a minha direção. Ao mesmo tempo suas mãos empurra a porta.
Silencio.
Olho no olho e um ar de desequilíbrio. Um clima desconcertante e minha simpatia repentina:
- Oi
- Oi, Como você está?
Ele meio que fugindo da situação, caminha tirando seu fone de ouvido da orelha.
(com um sorriso de canto) - Que?
(Rindo) - Tudo bom com você?
- Tudo sim e contigo?
Ele não sabia se continuava andando, se ficava parado respondendo ou se o que...
Eu segurando a risada pelo clima engraçado responso que sim e me viro fechando a porta do elevador.
Ele já inquieto, Como se eu pudesse ouvir a sua respiração e o som de seus batimentos cardíacos. segue em direção ao seu apartamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário