sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

J.W

E no meio de tantos receios, tantos medos e deduções você aparece e me mostra uma nova forma de inspiração. Um jeito discreto, cheio de mistério e magia. São tantas semelhanças, tantas historias, tantas verdades... Quem é você? Qual o seu segredo? ... Você me intriga. Me faz me auto conhecer, e me descrevendo, incrivelmente entro em sua mente. É estranho não? Mais ainda é saber tudo sobre você, ou boa parte, através de mim. E deve ser por isso que muita coisa me intriga, me perturba. Como conhecer tanto uma pessoa simplesmente se auto analisando? Quanto mais trocamos versos, mas vontade eu tenho de desvendar seus mistérios. Você é fascinante. Carrega uma emoção invejável. É intenso. É como se eu me olhasse no espelho. É como se eu abrisse uma janela e enxergasse o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário