sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vagante

Sabe, andei pensando enquanto caminhava, em tudo que foi lido e dito. Em todas as emoções vomitadas, em todos os sentimentos cuspidos. Cara, da onde vem tanta oração? Como vc consegue me inspirar tanto? Temos um mundo gritando dentro de nós, já percebeu? Sao inúmeras letras que tentam se formar dentro de mim, que se organizam e se reorganizam formando exatamente o que em mim chora. Formando exatamente o que eu não devo falar. Exatamente o que eu penso e quero berrar. Sao tormentos, sussurros, sentimentos guardados em desespero pra sair sem saber o momento e em qual porta deve ser chutado. Somos almas que por anos percorreram sozinhas sem entender o dom e o motivo do porque somos assim. E que em instantes nossas almas se descobriram e desabrocharam uma nova forma de se expressar instantaneamente, uma forma que antes era desconhecida (acredito eu). Frases não param de ser criadas na minha cabeça. Tem horas que não consigo arruma-las, tem horas que não da tempo de por no papel. Sao pensamentos contínuos, feito pulsação em nós. Sao sangue que correm pelas veias. É vida. Sou eu escorregando dentro de mim, viajante de emoções. Andarilho das canções. Inspiração de nós. Somos assim, exatamente assim: sonhadores, causadores. Criadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário